Atacante ex-Inter se ofereceu para jogar no Grêmio e direção já tem a resposta
Jogador foi criado na base do colorado e atualmente esta na Alemanha
Maurides, ex inter, gera polêmica ao se oferecer para o Grêmio
A notícia que esquentou o futebol gaúcho: Maurides, ex-atacante do Internacional, se ofereceu para jogar no Grêmio. Atualmente defendendo o St. Pauli, da Alemanha, o jogador foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao Brasil e surpreendeu ao expressar interesse em vestir a camisa do rival Tricolor. A declaração logo gerou um alvoroço entre torcedores e nos bastidores dos clubes.
Leia mais:
Foto: Arena do Grêmio inicia manutenção do gramado
Grêmio tem orçamento milionário para gastar no mercado da bola
Direção do Grêmio já decidiu sobre o futuro do jogador com a camisa do clube
Maurides é bem conhecido pelos colorados, especialmente por um incidente marcante durante a Copa do Brasil de 2013. Na vitória contra o América-MG, o atacante marcou um gol e, ao comemorar com um “salto mortal”, sofreu uma grave lesão que rompeu os ligamentos do joelho, deixando uma lembrança indelével na memória dos fãs do Inter.
A polêmica sobre a possível volta do jogador ao Brasil tomou conta das redes sociais, com opiniões divididas entre aqueles que veem com bons olhos a chegada de um novo reforço e os que não aceitam um ex-jogador do Inter no Grêmio. Porém, a novela parece ter um fim precoce. Fontes internas do Grêmio confirmaram que, apesar do interesse de Maurides, a negociação não deve avançar.
O atacante Maurides, ex-Internacional e atualmente no FC St. Pauli da segunda divisão da Alemanha, está se oferecendo para jogar no Grêmio.
A informação já chegou nos bastidores do Tricolor, mas negociação não deve acontecer. pic.twitter.com/muEVNUNBqI
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) June 12, 2024
O mercado da bola é sempre cheio de surpresas, mas, pelo menos por enquanto, Maurides continuará seus dribles e gols no futebol alemão. Aos torcedores resta acompanhar os próximos capítulos e ver quais novos movimentos surgirão na dança das cadeiras do futebol.
Imagem destaque: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Um Comentário