O atacante do Grêmio que pode voltar após seis meses lesionado
O Grêmio vive um momento muito positivo na temporada de 2023. Na noite do último domingo (5), o Tricolor recebeu o rival Internacional, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e venceu pelo placar de 2 a 1. Além do triunfo no GreNal 438, o Imortal também vem de classificação à segunda fase da Copa do Brasil, depois de ter vencido o Campinense, na semana passada, em Brasília.
Em meio à boa fase, o técnico Renato Portaluppi alterou a forma da equipe atuar nas partidas mais recentes. Enquanto pede pela contratação de um novo atacante com características para atuar pelos lado do campo, o comandante tem utilizado uma equipe com três meias de criação, com as presenças de Vina, Cristaldo e Bitello mais próximos do centroavante Luis Suárez.
Atacante fica próximo de reforçar o Grêmio
Diante das dificuldades da diretoria para contratar, o Tricolor Gaúcho está próximo de receber um reforço caseiro. Trata-se de Jhonata Robert, que não entra em campo desde o dia 30 de setembro de 2022. Durante a derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela Série B, o meia-atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e teve que passar por cirurgia – em janeiro do ano passado, ele já havia sofrido lesão no local.
Nesta terça-feira (7), em um vídeo publicado pelo jornalista Talis Andrey, é possível notar a evolução de Jhonata Robert, que atualmente vem realizando trabalho de transição física.
Jonatha Robert evoluiu na recuperação e faz trabalho de transição física.
Jogador fez 2 cirurgias de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e não joga desde setembro de 2022.
Sua última atuação foi na derrota de 2×1 contra o Sampaio Corrêa. pic.twitter.com/4tv2ivLXyy
— Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) March 7, 2023