Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Douglas Costa vai jogar no Grêmio, diz Alê Oliveira

Jornalista revelou até o mês em que o jogador chegará ao tricolor

- Publicidade -

Douglas Costa será jogador do Grêmio ainda em 2021. Pelo menos é o que garantiu o jornalista Alê Oliveira, em conversa com o repórter Jorge Nicola, durante o intervalo de PSG x Manchester City, pela Liga dos Campeões.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Onde assistir o jogo do Grêmio hoje contra o Lanús

Títulos da Copa Conmebol e Sul-Americana deveriam ser unificados

Inclusive, Alê é amigo do jogador e por isso sabe alguns detalhes sobre a possível contratação. Então, o jornalista afirmou que Douglas Costa será jogador do Grêmio, provavelmente em julho. Nicola fez o questionamento e ele disse que essa é uma possível data para o retorno.

- Publicidade -

Ele chegaria com o maior salário do futebol brasileiro, mas é um valor muito menor do que o recebido na Europa. Por lá, o jogador ganha cerca de R$ 3 milhões ao mês, se fizermos a conversão de euros para reais. Aquela proposta de R$ 2,5 milhões feita anteriormente pelo Imortal não deve se concretizar.

Douglas Costa vai mesmo jogar no Grêmio?

- Publicidade -

A cada dia surgem novos capítulos dessa novela envolvendo o Grêmio e Douglas Costa. O negócio já foi descartado, mas voltou a ser debatido. Em suma, é a vontade do atleta que está fazendo diferença neste momento.

Contudo, parece que realmente o atleta está disposto a fechar com o clube de qualquer maneira. A vontade de ficar perto da família e seguir sua vida em Porto Alegre é um dos principais motivos para fazer com que o negócio vá para frente.

O presidente Romildo Bolzan está diretamente ligado a novela. Ele está negociando com os representantes do ponta, que ainda aguardam uma liberação na Juventus. Aliás, é possível que não seja um negócio definitivo e sim um empréstimo até o meio do próximo ano.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.