O atacante que surge na mira do Grêmio em caso de classificação na Libertadores
Grêmio quer reforçar o time para a Libertadores
Caso passe na Libertadores, Imortal vai investir em craque
Em meio à decisão das oitavas da Libertadores, o Grêmio segue de olho no mercado de transferências. Tendo trazido Braithwaite, Aravenza, Arezo e Monsalve para a parte ofensiva do elenco, o Tricolor ainda mira em mais uma contratação de destaque.
Isto porque, segundo informações do jornalista Bruno Soares, caso o time se classifique contra o Fluminense, os dirigentes gremistas irão fazer uma investida pelo atacante William, que estava no Fulham, da Inglaterra. Em fim de contrato, o ex-jogador do Corinthians está em busca de uma nova equipe, e cairia como uma luva no plantel de Renato, visto que Gustavo Nunes está de saída para o futebol europeu.
🚨🇧🇷 OFICIAL | Fulham anuncia la salida de William (36) — ahora es agente libre! 👋 pic.twitter.com/zfoWLqQRdS
— 100% FICHAJES DE FÚTBOL (@FichajeGoleador) August 16, 2024
Leia mais:
Narrador revela o que o Grêmio precisa para se classificar na Libertadores
Direção de Grêmio e Fluminense se reuniram na noite de segunda-feira. Entenda!
Atacante não vem
Ainda em busca de reforços, o Imortal sonhava com o atacante Michael, de 28 anos, indicado por Renato. Com contrato com o Al-Hilal até a metade de 2025, o jogador está em processo de rescisão com o clube saudita.
Isso abriria caminho para que o atacante negociasse com uma nova equipe, e o Grêmio surgiu como um dos interessados no atleta. No entanto, o Flamengo agiu rápido e fechou um acordo para a sua contratação. Com isso, Michael assinará com o Rubro-Negro até dezembro de 2028.
Vale ressaltar que o avante irá rescindir com o Al Hilal nas próximas horas para finalizar o retorno ao time carioca, onde foi treinado por Renato Portaluppi.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Olá, boa postagem, há um problema com seu site no Internet Explorer. Verifique se este IE ainda é o líder do mercado e uma grande parte de outras pessoas deixará de fora sua excelente escrita devido a esse problema