Athletico-PR deverá ter 11 desfalques para enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (04), o Grêmio vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2019. Na primeira partida realizada em Porto Alegre, o tricolor largou em vantagem, vencendo pelo placar de 2 a 0. Agora, para se classificar, o Grêmio pode sofrer até um gol que estará na grande decisão. Enquanto o clube gaúcho chega tranquilo para o duelo, o clube paranaense enfrenta grandes problemas. O Athletico-PR deverá ter 11 desfalques para enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil.
Enquanto o Grêmio contará apenas com a ausência de Everton Cebolinha, o Athletico poderá ter ao menos 11 desfalques para a importante partida. Entre os desfalques, o lateral direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson, que pertencem ao Grêmio e estão emprestados, não poderão atuar na partida, conforme estipulado em contrato.
É provável que você também goste:
Grêmio pode voltar a ser o maior campeão da Copa do Brasil mesmo sem jogar
Confira os jogadores do Grêmio pendurados na Copa do Brasil
Athletico-PR deverá ter 11 desfalques contra o Grêmio
Confira mais abaixo todos os desfalques que do Athletico para o jogo desta quarta-feira:
- Léo Pereira (Suspenso)
- Thiago Heleno (Suspenso por doping)
- Camacho (Suspenso por doping)
- Pedro Henrique (Já atuou pelo Corinthians na competição)
- Madson (Pertence ao Grêmio)
- Thonny Anderson (Pertence ao Grêmio)
- Bruno Nazário (Lesão)
- Jonathan (Lesão)
- Adriano (Não foram inscritos)
- Abner Vinícius (Não foram inscritos)
- Everton Felipe (Não foram inscritos)
Com todos esses desfalques, o clube paranaense deverá entrar em campo com: Santos; Khellven, Lucas Halter, Robson Bambu e Marcio Azevedo; Bruno Guimarães, Wellington e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Já o grêmio, deverá entrar em campo com Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Rômulo; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.