Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Atitude de Renato no Grêmio provoca debate acalorado no Donos da Bola

Atitude de Renato - no Grêmio - Debate no Donos da Bola
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Viagem de Renato gera debate sobre o caso nos Donos da Bola RS

Analisando o técnico Renato Portaluppi, segundo informações do portal ‘Taroba News’, o programa Donos da Bola RS repercutiu a sua viagem. Após o clássico GreNal 440 do último domingo (8), o comandante Tricolor foi para o Rio de Janeiro sem dar entrevista coletiva para tratar de problemas familiares.

Leia mais:

Auxiliar de Renato bate no peito e resolve abrir o jogo sobre situação do Grêmio

Suárez se despede do clássico GreNal com números absurdos; confira

Dentro de campo, o resultado acabou não sendo o esperado pelos gremistas, perdendo de 3 a 2 para o rival, no Estádio Beira-Rio. O lado azul, preto e branco estava confiante por conta da eliminação do Inter nas semifinais da Copa Libertadores, mas o Imortal não conseguiu praticar o seu melhor futebol e foi derrotado.

Enquanto os comentaristas colorados fizeram brincadeiras, os gremistas identificados e o isento Ribeiro Neto analisaram a atitude do treinador. Com opiniões mais críticas de um e mais analíticas de outros, foi praticamente unanimidade que Renato errou em viajar para o RJ sem o consentimento da direção do Grêmio, mesmo tendo avisado os diretores uma semana antes do clássico.

“Mas é evidente que o Grêmio hoje é totalmente dependente do Renato. É sim. É um erro dar todos os poderes, mas também sei que muitas coisas que acontecem no vestiário, nem chegam no vice de futebol. É ele quem assume as broncas do vestiário. Ele tinha que ter falado, independentemente se ganha, perde ou empata. Depois do jogo, da maneira como o time perdeu, parece que aconteceu alguma coisa”, comentou Farid Germano Filho, jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho.

Imagem em destaque: Reprodução/Band RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo