Auxiliar técnico do Grêmio deve comandar o time nos próximos dois jogos
Os jogadores do elenco principal do Grêmio estão de volta após um período de folga. E nesta segunda-feira (22), o tricolor encara o São José, às 20h. Mas, o auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, continua no comando da equipe e não o treinador principal.
É provável que você também goste:
Confira a lista de jogadores lesionados do Grêmio e a previsão de retorno
Lista de dispensas do Grêmio já tem 7 nomes, incluindo titular de 2020
Danrlei aposta em Brenno como titular do Grêmio
Renato Portaluppi ganhou mais uns dias de descanso, ele voltará para Porto Alegre quinta (24) ou sexta-feira (25) apenas. Um dos motivos é porque o treinador foi liberado somente dia 14, enquanto os jogadores estão de folga desde o dia 11.
O auxiliar técnico Alexandre Mendes vai comandar o Grêmio contra o São José e também contra o Juventude, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. Renato deve voltar para os treinamentos somente no fim desta semana.
Os jovens da base vem mostrando um bom desempenho nas últimas três partidas, com três vitórias. Assim, o tricolor ganhou do Esportivo e do Aimoré pelo Gauchão, e do Ayacucho pela Copa Libertadores. Brenno é um dos destaques e deverá ser o novo titular na meta gremista.
A expectativa é de que Renato Portaluppi e os jogadores do grupo principal estejam 100% quando chegar o jogo contra o Independiente del Valle, no dia 7 de abril. Contudo, o zagueiro Pedro Geromel dificilmente terá condições de jogo na pré-Libertadores.
O auxiliar do Grêmio, Alexandre Mendes, está no time desde 2016 e substituiu Renato no seu primeiro ano de clube e em 2017. Aliás, já teve passagens por Vasco, Fluminense, Bahia e Athletico-PR, sempre acompanhando Portaluppi.
Grêmio segue com auxiliar técnico nos próximos jogos
O jogo desta segunda-feira (22) é um confronto atrasado da 3ª rodada. Um empate deixa o Imortal no primeiro lugar, com um jogo a menos.
O próximo compromisso é contra o Juventude e depois deve ter o Pelotas pela frente, mas o calendário ainda não foi divulgado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA