Bahia deve ter dois desfalques importantes para encarar o Grêmio
Sétimo colocado, o Bahia poderá ter ausências diante do Imortal
Com desfalques, Bahia se prepara para enfrentar o Grêmio
No próximo sábado (17), às 16h, Grêmio e Bahia se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Imortal se prepara para mais um desafio, o time comandado por Rogério Ceni chega com algumas preocupações em relação ao elenco.
No treino desta quarta-feira (14), o Bahia teve ausências significativas: o meia Everton Ribeiro e o atacante Biel não participaram das atividades e são dúvidas para o confronto contra o Grêmio. Ambos os jogadores já haviam sido desfalques no treino anterior, aumentando as incertezas sobre suas condições para o jogo do fim de semana.
🇱🇺 Penúltimo treino antes da viagem para Caxias do Sul. Leia no app EC Bahia ou no site oficial ➡️ https://t.co/bZVKmxwYYe #BBMP pic.twitter.com/dCV9ZWQQq2
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 14, 2024
Everton Ribeiro ainda se recupera de uma pancada no olho sofrida durante o clássico contra o Vitória, enquanto Biel, que sente dores nas costas, permaneceu em tratamento no departamento médico. Essas ausências podem ser decisivas para a estratégia de Rogério Ceni, que terá que repensar sua equipe caso os dois atletas não estejam disponíveis.
Leia mais:
Renato se isola na liderança dos técnicos mais vitoriosos da Libertadores
Inter vive bagunça generalizada e mela saída de zagueiro
Jogador retornando
Uma boa notícia para o Bahia é o retorno de Cauly. O meio-campista, que havia sido poupado no treino de terça-feira, voltou a treinar sem restrições e não preocupa para o duelo contra o Imortal Tricolor, que está na 13ª posição. Sua presença em campo pode trazer maior estabilidade ao meio-campo baiano, especialmente diante da possibilidade de perder Everton Ribeiro.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia/ Divulgação