Bahia toma decisão inesperada por Adriel e notícia cai como uma bomba no Grêmio
Bahia define futuro de Adriel e agita bastidores do Grêmio
O Bahia agita os bastidores do Grêmio e define futuro do goleiro Adriel para a temporada de 2024. O atleta do Tricolor Gaúcho está emprestado ao time de Salvador, com vínculo válido até a metade da temporada e opção de compra no contrato.
De acordo com informações de Yuri Santana, no Twitter, o Bahia encaminhou renovação de contrato com o arqueiro, por mais 6 meses. Assim, o goleiro ficará em Salvador até o final da temporada de 2024. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.
Bahia encaminha a renovação de Adriel até o final de 2024.
Jogador tinha assinado por empréstimo com Bahia até junho desse ano junto ao Grêmio, com quem tem contrato até 2025.
O goleiro tem um valor fixado de compra perto dos 20 milhões de reais.
🗞 @oysantanaa pic.twitter.com/9oTthlGjuZ
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) January 28, 2024
Leia mais:
“Pararem de…”: Renato desce a lenha e critica imprensa sobre rumores no Grêmio
Grêmio deve ter reforço importante diante do Juventude
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Adriel ganhou a vaga de titular na equipe principal no início de 2023. Na ocasião, o atleta acumulou boas atuações, mas ficou marcado por alguns atos de indisciplinas. Assim, passou um período afastado do time, após se envolver em outras polêmicas. Em seguida, o Imortal acertou a transferência do goleiro para o Bahia.
Em Salvador, o goleiro não teve oportunidades na equipe titular em 2023 e ficou no banco de reservas. Além disso, sequer estreou com a camisa do Bahia no ano passado. Já em 2024, Adriel participou de 3 partidas e sofreu 4 gols.
Após a saída do jovem arqueiro, Gabriel Grando assumiu a titularidade no Imortal. No entanto, contestado por boa parte da torcida, o jogador perdeu a vaga e agora é a terceira opção no plantel gremista. Recentemente, o Tricolor foi no mercado da bola, contratou Augustín Marchesín e agora conta com um nome experiente para a posição.
Imagem destaque: Rafael Rodrigues/EC Bahia
2 Comentários