Bastidores da TRETA no Grêmio entre Guerra x Renato VAZAM na web
Guerra x Renato: bastidores da treta no Grêmio
Com a derrota no GreNal 440 pelo Brasileirão 2023 e o episódio Guerra x Renato, a semana começou agitada nos bastidores do Grêmio. Além do revés, o Tricolor se afastou da liderança da competição, com 11 pontos de diferença. Com a Data FIFA, o elenco gremista ganhou alguns dias de folga e retorna na próxima quinta-feira (12).
Leia mais:
URGENTE: Messi pode fazer Suárez ficar no Grêmio em 2024
O que Luan resolveu fazer na folga do Grêmio é INACREDITÁVEL
No dia da reapresentação dos jogadores, o técnico Renato Portaluppi deve ter uma reunião com o presidente gremista. Até o momento, não se cogita a demissão do comandante, já que ele faz um bom trabalho. Porém, tudo indica que o treinador levará uma grande bronca.
Conforme revelado pelo jornalista Diogo Rossi, durante o programa Os Donos da Bola RS, já estava tudo certo nos bastidores que o treinador não concederia a entrevista. No entanto, após o baixo desempenho da equipe e a derrota no clássico, o presidente criou expectativa que Renato teria outra postura. Assim, após o constrangimento e ficar ciente de que o técnico não compareceria para falar com a imprensa, o mandatário se dirigiu até o vestiário, apenas para convencer Portaluppi.
“Estava tudo certo. O Renato não daria entrevista coletiva. Mas o presidente Alberto Guerra criou, após o clássico, uma expectativa dele junto com seus pares… e houve um constrangimento em comunicar que o Renato não daria entrevista. Então ele criou uma expectativa de: ‘Ah, não jogamos nada. O Grêmio foi muito mal. E o Renato vai chegar e, mesmo que estamos de acordo (com a viagem), vai falar.’ Não aconteceu (…) a informação que eu tenho é que se tentou convencer o Renato de ir falar. Foi lá no vestiário”, disse.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio