Brasileirão Feminino: já foram 2/3 da primeira fase e o Grêmio segue no G-8
O Grêmio empatou em um jogo polêmico contra o Real Brasília pelo Brasileirão Feminino. O árbitro marcou um pênalti para as Gurias Gremistas e depois voltou atrás, anulando a penalidade máxima. Já foram jogadas 10 rodadas ou 2/3 da primeira fase e o tricolor segue firme no G-8.
É provável que você também goste:
Conheça as melhores campanhas da Sul-Americana na fase de grupos
Douglas Costa faz mistério sobre a estreia em comercial
Faltam mais cinco rodadas para o fim da fase de classificação e se a competição terminasse assim, seria Palmeiras x Grêmio nas quartas de final. Aliás, o time paulista é o único invicto da competição com sete vitórias e três empates até aqui. Também possuem a melhor defesa, só tomaram 7 gols.
Faz três partidas que o Grêmio não vence pelo Brasileirão Feminino, somando apenas 5 pontos dos últimos 15 disponíveis. O rendimento fraco das últimas rodadas fez a equipe cair para a sétima posição, com 15 pontos e apenas 2 acima do Real Brasília, que vem em nono lugar.
Jogos que faltam para o Grêmio no Brasileirão Feminino
Nas cinco rodadas que faltam, o tricolor vai enfrentar três times que brigam contra o rebaixamento e duas equipes que ainda lutam pela classificação. Veja qual é a tabela completa do tricolor até a última rodada:
- Grêmio x São José – domingo (30), às 15h
- Grêmio x Napoli – quarta-feira (02/06), às 15h
- Ferroviária x Grêmio – domingo (06/06), às 15h
- Internacional x Grêmio – domingo (20/06), às 20h
- Grêmio x Botafogo – quinta-feira (24/06), às 15h
É possível que a Ferroviária chegue neste jogo, um confronto direto, já classificada ou muito perto disso. Assim como no GreNal, o Inter talvez já tenha a vaga assegurada e o Grêmio esteja muito perto disso.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Morgana Schuh / Grêmio FBPA