Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Brum e Guerra surpreendem e detalham tudo que há de verdade entre Aboubakar e Grêmio

Brum e Guerra surpreendem - e detalham tudo que há de verdade entre - Aboubakar e Grêmio
Imagem: Reprodução/Twitter/Duda Garbi

Atualizações sobre a possibilidade de Aboubakar jogar no Grêmio

Vincent Aboubakar no Grêmio veio à tona novamente, mas desta vez com novidades por parte do Departamento de Futebol do Tricolor. Na última segunda-feira (1), os dirigentes Antônio Brum e Alberto Guerra conversas com o jornalista Duda Garbi, em seu canal do YouTube, e deram detalhes sobre as negociações da equipe.

Leia mais:

Calendário do Grêmio para 2024 está definido; confira

BOMBA: Grêmio surpreende e volta a sondar situação de craque chileno

Segundo eles, o centroavante camaronês é um nome dentre vários que estão no ‘scout’ do Imortal, pela média de gols alta e sucesso na Europa. Por outro lado, não confirmaram negociação e sim apenas sondagem no meio de 2023, para saber se o jogador tem vontade de atuar no Brasil e quanto ganha de salário na Turquia.

De certa forma, as palavras de Brum e Guerra não vão de encontro com o que foi divulgado na imprensa antes da virada do ano. De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, o Imortal realizou uma proposta oficial por Aboubakar, e está otimista para realizar a contratação do atacante de 31 anos.

Aliado a isso, a imprensa da Turquia também afirma que o Tricolor Gaúcho fez uma proposta pelo jogador de 31 anos. Segundo o Velho Continente, o atacante não está nos planos do Besiktas para a próxima temporada, por motivos extracampo, mesmo com os números positivos de 11 gols e três assistências pelo time em 2023.

Vale lembrar também que, Aboubakar, foi algoz do Brasil na última Copa do Mundo, na derrota da Seleção de Tite para Camarões na fase de grupos por 1 a 0. Na ocasião, o atleta deixou uma boa impressão, fazendo um gol de cabeça no goleiro Éderson, com posicionamento e finalização dignas de um ‘camisa 9’ de peso.

Imagem destaque: Divulgação/FIFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo