Caio Henrique não é mais jogador do Grêmio e retorna à Espanha
Já era mencionada a possibilidade do lateral-esquerdo Caio Henrique retornar ao Atlético de Madrid a pedido do clube espanhol. No final da tarde desta sexta-feira (29), o tricolor gaúcho confirmou o retorno do atleta ao seu clube de origem. Sendo assim, Caio Henrique não é mais jogador do Grêmio.
É provável que você também goste:
Caio Henrique pode deixar o Grêmio e voltar ao Atlético de Madrid em breve
Qual deve ser a escalação do Grêmio após o retorno do futebol?
Grêmio deve negociar com jogadores em fim de contrato só depois da pandemia
Caio Henrique não é mais jogador do Grêmio e retorna à Espanha
O jogador agradeceu a torcida do Grêmio e revelou o desejo de vestir a camisa tricolor novamente:
”Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Gre-Nal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração.”
O jogador de 22 anos jogou apenas 5 partidas com a camisa do Grêmio, sendo a mais importante, o GreNal da Libertadores, no dia 12 de março. Na partida, o jogador se meteu em confusão e acabou expulso.
A ideia dos dois clubes tanto do Grêmio, como também do Atlético de Madrid, era que o jogador cumprisse o contrato de empréstimo até o fim. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus acabou mudando os planos dos clubes, que tiveram grandes prejuízos financeiros.
Confira o anúncio do Grêmio:
A pedido do Atlético de Madrid, o lateral Caio Henrique retornará ao clube espanhol. O Grêmio agradece ao atleta pela dedicação e serviços prestados durante o período que vestiu a camisa tricolor. https://t.co/v7VBS5Jtvf pic.twitter.com/sPqj2fgsTe
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 29, 2020
Caio Henrique retorna ao Atlético de Madrid para ser reserva do lateral-esquerdo Renan Lodi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA