Últimas Notícias do Grêmio

Caso Pepê: ex-dirigente do Grêmio solta o verbo contra presidente do Foz do Iguaçu

Pepê Grêmio Porto
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ex-dirigente do Grêmio fala sobre caso Pepê

A treta envolvendo o Foz do Iguaçu, Grêmio e venda de Pepê segue agitando os bastidores do time gremista. O time paranaense cobra um valor milionário relacionado com a transferência do atacante Pepê para o Porto, de Portugal.

Em pronunciamento após a fala do presidente do Foz do Iguaçu, o ex-CEO do Tricolor, Carlos Amadeo respondeu o mandatário. De acordo com o ex-dirigente, o time gremista agiu certo no processo da venda do atacante e os documentos comprovam a sua informação. Em seguida, ele fala sobre a reputação de Ariff Osman e destaca que o mesmo terá que comprovar suas acusações de forma judicial.

“O Grêmio agiu de maneira correta neste processo (da venda do Pepê ao Porto). Não precisa confiar em mim, basta olhar os documentos. Eles mostrarão quem estará certo. Basta olhar as reputações dos membros do conselho de gestão do Grêmio e a minha, e comparar com a reputação dele na cidade. Ele terá que comprovar judicialmente as acusações”, disse.

Entenda a treta entre Foz do Iguaçu e o Imortal

O Tricolor acertou a venda do atacante Pepê para o Porto na temporada de 2021. Na ocasião, de acordo com pronunciamento do Foz, o time gremista teria que repassar um valor para a equipe. Em entrevista recente para a Rádio Guaíba, Ariff Osman revelou que a dívida gira em torno de R$29 milhões e o Imortal quitou apenas R$1,5 milhão. O caso já foi parar na CNRD da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo