CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

CBF debate possibilidade de adiar jogos do Grêmio no Brasileirão

Inicialmente a CBF deseja adiar apenas jogos de times com jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Entretanto, conforme o jornalista Eduardo Gabardo, há uma movimentação nos bastidores para que o Grêmio também tenha esse direito. Afinal, teve Villasanti convocado e Borja quase certo na lista da Colômbia.

A CBF prejudica o seu principal produto ao beneficiar certos times e prejudicar outros, como é o caso do tricolor de Porto Alegre. Sem as estrelas principais dos times, os jogos chamam menos atenção. O produto perde como um todo e deixa de ser interessante ao torcedor.

O jornalista publicou que há nos bastidores do Grêmio a convicção de que três partidas serão remarcadas. O presidente do clube, Romildo Bolzan e o vice de futebol Marcos Herrmann conversaram com o presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues. O entendimento é de que foi um papo positivo.

CBF vai ou não adiar jogos do Grêmio no Brasileirão?

O diretor de seleções da CBF, Manoel Flores, passou a segunda-feira (27) em Manaus, acertando detalhes para o jogo contra o Uruguai, no dia 14. Há desorganização nos bastidores da CBF, muito motivados pelo afastamento do presidente Rogério Caboclo.

A CBF ainda não deu uma posição oficial sobre o caso e o adiamento dos jogos do Grêmio é algo que poderá acontecer. Entretanto, não vai ser fácil chegar nessa decisão. Enfim, o time de Felipão tem 12 jogadores pendurados e não terá Villasanti e Borja por três jogos, o que pode prejudicar a briga contra a Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shutterstock

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo