Clube da Série A pode disputar jogador com o Grêmio; confira
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Devido a problemas de economia interna, o Fortaleza está disposto a negociar o atacante Renato Kayzer. Diante da possibilidade, o Atlético Goianiense demonstrou interesse em contar com o jogador. O presidente do Dragão, Adson Batista, disse que está disposto a pagar pelo empréstimo, porém, o clube nordestino deseja vender o atleta.
“Sobre a situação de Renato Kayzer, é muito difícil. Já tem até alguma coisa. A gente já falou. Mas, o Fortaleza, só se eles flexibilizarem. Ele é um jogador que se vier para o Atlético-GO vai ser recuperado. Eu sei trabalhar com ele. é um jogador que tem algumas coisas que você precisa chegar firme e saber abordar porque ele é um menino bom”, disse o presidente sobre Renato Kayzer, que tem passagem pelo clube goiano.
Tabela de conteúdos
Renato Kayzer está no mercado devido a atos de postura
Segundo informações, Kayzer ficou sem ambiente para continuar no Fortaleza por ter tido comportamento indesejado. Demonstrando falta de vontade nos treinos e tendo estabelecido contatos para deixar o clube. O jogador foi adquirido pelo Leão no começo deste ano por R$ 6 milhões e não deu boa resposta. Em 23 partidas, o atacante balançou as redes por três vezes e distribuiu duas assistências, ficando abaixo das expectativas.
Mandatário do Atletico-GO não pretende comprar o jogador
“Mas, nesse momento, o Fortaleza quer uma venda. E, uma venda que está fora dos nossos padrões. Agora, se o Fortaleza entender que o Atlético tem condição de valorizar o produto deles, até estipular no final do ano, a gente pagar empréstimo, eu estou aberto. Já falei isso para o empresário dele”, frisou Adson Batista sobre a situação de Renato Kayzer.
Grêmio especula a possibilidade de ter o Renato Kayzer
O Grêmio está no mercado em busca de reforços e especulou a respeito de Renato Kayzer. O Tricolor Gaúcho conta basicamente com Diego Souza para o comando do ataque, no entanto, com 37 anos, o artilheiro Tricolor não jogará todas as partidas da Série B. O chinês Elkeson, recém-contratado para a função, tem se mostrado insuficiente, por isso a necessidade da busca por um centroavante. Entretanto, o clube ainda não oficializou uma proposta para ter o atacante.