Comentaristas acham Pedro melhor que Lewandowski e Gabigol supera Haaland
Seja para chamar atenção ou mesmo porque pensam isso, às vezes os comentaristas e narradores falam frases que não possuem muita conexão com a realidade. Para alguns, o centroavante Pedro é melhor que Lewandowski, outros acham Gabigol superior a Haaland. Os jogadores enfrentam o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil.
“Ele é melhor do que o Lewandowski. Do ponto de vista técnico, ele tem mais recursos. O Lewandowski é um grande jogador, mas o Pedro tem mais fundamentos”, disse o narrador Luís Roberto, da Globo, comparando Pedro com o jogador do Bayern de Munique, em outubro de 2020.
Durante uma transmissão do Campeonato Alemão pela Bandeirantes, em que Haaland deu três assistências e fez dois gols, o comentarista Neto elogiou o centroavante. Entretanto, para ele, Gabigol, do Flamengo, é melhor.
“Olha esse gol aí. O Haaland faz tudo com o pé esquerdo, rouba a bola, e dá, ó, cinco toques na bola, com velocidade. Parece com o Gabigol. Não querendo compará-los, mas são do mesmo nível, só o Tite que não vê isso”, citou.
Neto ainda foi mais longe em sua análise. “Para mim, o Gabigol é melhor. A diferença do Gabigol para o Haaland, é que o Haaland é muito rápido”, disse ele.
Pedro e Gabigol são realmente melhores que Lewandowski e Haaland?
Embora os jogadores do Flamengo sejam espetaculares para o nível do futebol brasileiro, Lewandowski foi eleito o melhor jogador do mundo justamente no ano que Luís Roberto fez sua comparação. Veja os números dos atacantes:
- Halland: 41 gols em 41 jogos pelo Borussia Dortmund na temporada 2020-21
- Lewandowski: 48 gols em 40 jogos pelo Bayern de Munique na temporada 2020-21
- Pedro: 23 gols em 54 jogos na temporada 2020 pelo Flamengo
- Gabigol: 27 gols em 43 jogos na temporada 2020 pelo Flamengo
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Arena 4g