Confira o vídeo que a Polícia Civil usou para processar criminalmente o Saci do Inter
A situação ganhou atualizações nesta quinta-feira (14)
Vídeo: confira as imagens utilizadas pela Polícia Civil para processar o Saci do Inter
A situação envolvendo o Saci do Inter, referentes ao que aconteceu no clássico Gre-Nal 441, ganhou novas atualizações nesta quinta-feira (14). A repórter Gisele Kumpel havia denunciado o intérprete do mascote após a partida, por ter agarrado ela a força e sem consentimento.
A Polícia Civil concluiu na última quarta-feira (13) o inquérito policial que apurava a conduta do suspeito G. A.A, de 30 anos. Constatou-se que o suspeito cometeu o crime de importunação sexual contra as duas vítimas no dia em que ocorreu a partida de futebol já citada, crimes pelos quais foi indiciado.
Leia mais:
Grêmio ofereceu R$ 15 milhões para o artilheiro da Libertadores
No Centenário, Geromel pode fazer a primeira partida fora de casa na temporada
No vídeo do acontecimento, que circula nas redes sociais, várias pessoas estão comentando, com várias mensagens de apoio para a jornalista. Aliado a isso, outras ressaltam a indignação com o ato identificado pelas autoridades policiais, feito pelo Saci do Inter. Confira o vídeo:
🚨 A polícia civil constatou, através de todas as provas, que o suspeito (indivíduo vestido de Saci do Inter) cometeu o crime de importunação sexual contra as duas vítimas no dia em que ocorreu o GreNal. pic.twitter.com/BtleK4I5G9
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 14, 2024
O depoimento de Gisele
Em depoimento, a comunicadora identificado com o Imortal relatou que o homem gesticulou em sua direção boa parte do duelo. Então, assim que o árbitro anotou o pênalti a favor do Inter, ela se afastou, já temendo algo pior.
“Quando sai o gol, em vez de comemorar com a torcida, ele vem e para do meu lado. Eu estava relatando o lance para o canal e ele vem e me abraça de lado. Fecha os dois braços em mim e fica alguns segundos. Não foi um tapinha nas costas. E ele, com a máscara, vem para me dar um beijo. Senti o suor dele em mim e o barulho do beijo”, disse a jornalista.
Imagem destaque: Ricardo Duarte / Inter
2 Comentários