Conmebol bate o martelo e define arbitragem para Grêmio x Huachipato
O último título de Libertadores do Tricolor foi conquistado em 2017
Em busca do tetra da Libertadores, o Grêmio enfrenta o Huachipato na Libertadores diante de sua torcida na Arena
Na terça-feira (09), às 19h, a Arena será palco de um confronto entre Grêmio e Huachipato. O jogo marca a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Integrando o Grupo C, o Tricolor está determinado a conquistar a sua primeira vitória na competição continental. Na estreia, enfrentou o The Strongest na altitude de La Paz, na Bolívia, onde sofreu uma derrota com a sua equipe reserva.
Leia mais:
Qual é o momento atual do Huachipato, adversário do Grêmio na Libertadores?
Grêmio x Huachipato não terá transmissão na TV. Confira onde assistir online!
Agora, após garantir o heptacampeonato gaúcho, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi busca um resultado positivo em sua primeira partida em casa nesta edição da Libertadores.
Arbitragem definida
A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (08) a equipe de arbitragem para o confronto, composta por árbitros uruguaios. Leodan González será o árbitro principal, auxiliado por Carlos Barreiro e Agustin Berisso. O VAR ficará a cargo de Jose Burgos.
Prováveis times que vão a campo
- Grêmio: Caíque (Marchesín); João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa;
- Huachipato: Martín Parra; Felipe Loyola, Benjamín Gazzolo, Imanol González (Renzo Malanca) e Leandro Díaz (Antonio Castillo); Jimmy Martínez, Santiago Silva e Gonzalo Montes; Maximiliano Gutiérrez, Maximiliano Rodríguez e Cris Martínez.
Imagem destaque: Divulgação/ Conmebol
Um Comentário