Copa Sul-Americana: resumo das duas primeiras rodadas
Já foram disputadas duas rodadas da Copa Sul-Americana e alguns times deram passos adiante em busca da classificação. Nesta temporada, somente o primeiro colocado de cada grupo avançará para as oitavas de finais. Mas, além do Grêmio, como estão os outros times neste começo de campeonato?
É provável que você também goste:
Ferreira brilha e já fez mais em 2021 do que em 2020
Grêmio já sabe onde decidirá a Sul-Americana, caso vá para a final
Tiago Nunes deve manter base que venceu o Lanús, contra o Caxias
Copa Sul-Americana: resumo das duas primeiras rodadas
No Grupo H, o líder é o tricolor gaúcho, que bateu La Equidad-COL e o Lanús-ARG. Esses dois times ganharam do Aragua-VEN e estão com 3 pontos. Portanto, se o Imortal vencer os venezuelanos na próxima rodada e der empate no outro duelo, o time de Tiago Nunes fica muito próximo de avançar.
Como estão os outros times na Copa Sul-Americana?
Além do Grêmio, outros seis times venceram as duas partidas: Independiente-ARG, Melgar-PER, Athletico-PR, Peñarol-URU, Libertad-PAR, Emelec-EQU.
Entre os brasileiros, o Corinthians é o time que vive fase mais delicada. A equipe paulista empatou fora de casa na estreia contra o River Plate-PAR e na segunda perdeu em casa para o Peñarol. Portanto, os uruguaios já estão com 6 pontos e os brasileiros com apenas 1.
O Ceará tem feito uma boa campanha, o time nordestino ganhou na estreia do Jorge Wilstermann-BOL por 3 a 1 e empatou fora de casa contra o Arsenal Sarandi-ARG. É o líder do grupo, que tem ainda o Bolívar-BOL com 4 pontos. Só que precisará jogar duas vezes na altitude boliviana.
Junto do Corinthians, o San Lorenzo-ARG é outra decepção da Copa Sul-Americana. Foram duas derrotas até aqui pelo Grupo A. Assim, primeiro perderam em casa para o Huachipato-CHI por 1 a 0 e depois foram derrotados pelo Rosario-ARG fora de casa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Masashi Hara/ Getty Images
Um Comentário