Últimas Notícias do GrêmioRumores

Corinthians e Luan se ‘acertam’ e ídolo fica mais próximos do Grêmio

Corinthians Giuliano e Luan ex-Grêmio
Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Corinthians e Luan se aproximam de rescisão

O Grêmio já anunciou o seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2023 e se aproxima de mais uma contratação na temporada. A diretoria segue atenta ao mercado da bola, mira alguns alvos e o retorno do ídolo Luan fica próximo.

Leia mais:

CBF define locais de Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil de 2023

Grêmio fará amistoso contra o Aimoré no CT Luiz Carvalho

Segundo informações do jornalista Marco Bello Jr., no Twitter, o meia-atacante já iniciou conversas com o Timão para a rescisão de contrato. Inicialmente, o atleta deve abrir mão dos salários até o mês de dezembro, validade do seu vínculo. Além disso, deve negociar um parcelamento dos seus direitos de imagens com o clube paulista, que estão em atraso.

“O @Corinthians e o meia Luan já estão conversando sobre uma rescisão de contrato para a ida do jogador ao Grêmio. Muito provavelmente Luan deixará de receber os salários até dezembro, e o Corinthians parcelará os direitos de imagem do jogador que estão atrasados”, informou.

Recentemente, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista para um canal esportivo e falou sobre a negociação. De acordo com o mandatário do Tricolor, antes da agressão dos torcedores contra o meia-atacante, o Tricolor já tinha conversas em andamento para o seu retorno.

Nas negociações, as partes concordaram com um salário mensal de R$ 200 mil. O atacante não entra em campo com a camisa do Corinthians desde o início da temporada de 2022. No mesmo ano, Luan foi emprestado para o Santos, mas não conseguiu ter boas atuações.

Além da iniciativa da diretoria, que tenta retribuir tudo o que Luan fez para o clube, o retorno também foi um pedido especial de Renato Portaluppi. O treinador revelou há alguns dias que não gosta de trabalhar com jogadores “santos”. Bem como, afirmou que não importa o problema que causam durante a semana, se decidirem as partidas nos finais de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo