Craque do Grêmio revela que jogou o GreNal 440 com dores
Titular do Grêmio atuou com dores no GreNal
O Grêmio foi derrotado no GreNal 440. Na tarde do último domingo (8), o Tricolor Gaúcho visitou o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e perdeu pelo placar de 3 a 2, em clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.
Leia mais:
Titular do Grêmio pediu para ser DESCONVOCADO de sua seleção; entenda
É oficial: Grêmio lança seu primeiro time de E-sports
Após a partida, um titular da equipe comandada por Renato Portaluppi revelou abertamente que atuou no sacrifício no GreNal 440. Trata-se do volante Felipe Carballo, que acabou sendo substituído no intervalo.
Durante entrevista para a rádio Carve Deportiva, do Uruguai, o meio-campista afirmou que disputou o clássico com dores e “totalmente” medicado. Após a partida, Carballo ficou sabendo que seria convocado para a disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.
Sem querer saber de perder tempo, o gringo pediu para ser desconvocado pelo técnico Marcelo Bielsa. Os próximos duelos da Celeste Olímpica serão diante de Colômbia, nesta quinta-feira (12), e Brasil, na terça-feira (17).
“Domingo terminei o jogo (Gre-Nal) e soube que estava convocado. Fui sincero e disse que não estava em condições, embora sempre queira estar. Me dei conta que não podia correr“, contou Carballo.
De fora da convocação final do Uruguai, Carballo não quis saber de curtir a folga do Imortal, que tem reapresentação marcada para a tarde de quinta-feira (12), às 15h30, no CT Luiz Carvalho.
O volante utilizou as dependências do Clube para tratar dores no púbis. O problema tem atormentado o jogador durante toda a temporada, prejudicando seu rendimento com a camisa gremista.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação