De volta ao Grêmio? Contrato de Jean Pyerre com time turco pode ser rescindido
O contrato de Jean Pyerre com o Giresunspor pode ser rescindido a qualquer momento. O jogador não foi aprovado nos exames médicos, embora o documento já estivesse assinado, isso causou um problema para a negociação.
A imprensa turca diz que o time está de olho em outras opções no mercado e vai em busca de um plano B. O mercado no país ainda continua aberto por mais alguns dias, e será fechado em 8 de fevereiro.
Conforme o jornalista Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes, a questão precisa ser discutida juridicamente, para avaliar a possível rescisão do contrato. Vale lembrar que os turcos estavam dispostos a pagar 100% dos salários, na faixa de R$ 320 mil por mês.
Jean Pyerre de volta ao Grêmio?
Jean Pyerre deverá voltar ao Brasil para realizar o tratamento, que deve durar ao menos seis semanas. Até o momento, não foi divulgado qual teria sido o problema que causou a reprovação nos exames médicos.
É um balde de água fria para a direção gremista, que havia conseguido dar um destino ao jogador. Mas, novamente o clube volta a se preocupar com o futuro do meia. Vale lembrar que na Rússia a janela seguirá aberta por mais algumas semanas e esta seria uma das poucas opções fora do Brasil.
Um Comentário