Em declaração polêmica, D’Alessandro rasga elogios ao Grêmio
Ídolo do Inter desabafou e criticou a direção
D’Alessandro cita Grêmio em declaração polêmica ao criticar direção colorada
O ex-jogador Andrés D’Alessandro, ídolo do Internacional, não poupou palavras ao criticar a direção colorada pelo tratamento dispensado aos ídolos do clube. Em entrevista à Rádio Grenal, o argentino expressou seu descontentamento com a forma como o Inter tem lidado com seus antigos jogadores.
Durante a entrevista, D’Alessandro mencionou o Grêmio como exemplo positivo de valorização de ex-jogadores. Ele elogiou a iniciativa da direção do Tricolor Gaúcho de oferecer um camarote exclusivo para os ídolos durante os jogos na Arena, prática que considera exemplar.
O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada”, afirmou o ex-jogador do Inter.
Leia mais:
Grêmio se consolida como maior torcida do Sul do Brasil em mais uma pesquisa. Confira!
As declarações de D’Alessandro repercutiram rapidamente nas redes sociais, gerando uma onda de comentários sobre a sua declaração.
Distante do clube
D’Alessandro, que teve a sua última passagem pelo Inter em 2022, relembrou, durante a entrevista, que alguns episódios, como as eleições do ano passado, quando apoiou Roberto Melo, resultaram em um distanciamento por parte da atual direção.
Hoje não tenho um camarote e não estou indo ao Beira-Rio por questões que vocês devem imaginar. Por ter tido eleições e mais um monte de coisas, que se somaram e que fizeram com que eu estivesse um pouco distante do clube. Isso gera uma tristeza em mim”, revelou.
Imagem destaque: Divulgação/ Inter