Declaração de amor de Felipão ao Grêmio ainda repercute entre a torcida

Declaração de Felipão ao Grêmio ainda agita a torcida
No confronto direto válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2023, o Atlético-MG do Felipão bateu o Grêmio pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o Galo tomou a vaga do Tricolor Gaúcho no G4 e assumiu a quarta colocação, com 60 pontos.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio traça planejamento especial para contratar jogador do Flamengo
Mercado: Grêmio bate o martelo e vai atrás de zagueiro que já foi badalado no Palmeiras
Após a vitória do Galo diante do Imortal, o técnico Felipão falou sobre o seu amor pelo time gremista. Nas palavras do comandante ele também estava chateado com o resultado. Confira abaixo um trecho reproduzido pelo portal Fanáticos.
“Deixa eu dizer que eu também tô chateado hoje. Porque eu sou um profissional, trabalho pelo Galo, trabalho pelo Atlético, mas sou gremista de nascimento, sou gremista de coração”, declarou.
Na sequência da entrevista, o ex-técnico do Tricolor comentou que é doloroso vencer o seu time do coração e o resultado doeu. No entanto, destacou que se tivesse a oportunidade de vencer por um placar mais elástico venceria.
O time de Felipão terá mais um duelo decisivo na 36ª rodada da competição. O Galo viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, nesta quarta (29), às 19h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o segundo colocado com 63 pontos, mesma pontuação do líder.
Próximo duelo do Grêmio no Brasileirão
O time gremista terá pela frente o Goiás, na próxima quinta-feira (30), às 19h, na Arena. Com apenas 35 pontos, o time de Goiânia está praticamente rebaixado na competição e vem de uma derrota diante do Cruzeiro. Já o Imortal sofreu dois revés nos últimos jogos e busca uma recuperação na competição.
Imagem destaque: Pedro Souza / Atlético