Denis Abrahão desanima torcida ao falar sobre possíveis reforços
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, comentou sobre as movimentações e a busca por reforços do Tricolor Gaúcho no mercado da bola. Dentre as diversas nuances acerca do assunto, o dirigente falou o sobre o interesse no atacante Renato Kayzer, e no meia Mateus Vital, jogadores que estão no radar da direção.
Atletas no radar estão distantes
Sobre o atacante Kayzer, do Fortaleza, o dirigente afirma que o nome está no radar, mas acha difícil uma conversa positiva. Quanto a Vital, o interesse existe, mas o clube aguarda a aprovação da comissão técnica de Roger Machado para dar andamento às negociações.
“Eles estão no nosso radar, mas existe possibilidade? Acho difícil. Principalmente o Renato Kayzer. O outro, nós temos que ver, porque até agora não sabemos de nada. Se a comissão técnica nos der um sinal positivo, vamos atrás. Estamos trabalhando no sentido de trazer mais um reforço”, disse o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, em entrevista.
Grêmio e o rumor sobre Rodinei; veja a situação
Denis Abrahão descarta totalmente a chegada do lateral-direito, que em certo momento chegou a ser tratado como opção “interessante” no mercado. O clube conversou com a direção do Flamengo através de empresários e soube que a equipe carioca exige uma quantia entre R$ 10 e R$ 16 milhões para liberá-lo. De fato, um valor que não está nos planos da direção do Grêmio.