Di Maria toma decisão sobre carreira e Grêmio é informado imediatamente
O jogador tem contrato até o meio de 2024 com o Benfica
Após ameaças, Di Maria informa sobre o seu futuro no futebol
O futuro do meia-atacante Ángel Di Maria está em pauta no mercado do futebol. Atualmente no Benfica, onde seu contrato se encerra em breve, o jogador de 36 anos está no centro das atenções devido às decisões que precisa tomar sobre sua carreira e vida pessoal. O Grêmio, que já havia sondado o talentoso argentino na última temporada, vê o jogador toma uma decisão sobre o futuro clube.
Leia mais:
Com foco no hexa, Grêmio começa caminhada na Copa do Brasil contra o Operário
Grêmio hoje: Renato Portaluppi deve escalar Edenilson ou dois pontas?
Segundo informações de Gastón Edul, jornalista da TyC Sports, as chances de Di Maria retornar ao Rosário Central, clube que o revelou em 2005, são praticamente nulas. Embora o jogador tivesse a intenção de voltar a suas raízes, preocupações com a segurança de sua família em Rosario tornaram esse retorno uma opção inviável.
Ángel Di María no va a volver a Rosario Central en junio.
Su intención de volver estaba clara pero el contexto de la ciudad va a hacer que, seguramente, priorice la seguridad de su familia. pic.twitter.com/Y7r5hICwiv— Gastón Edul (@gastonedul) April 30, 2024
Recentemente, uma ameaça explícita foi deixada em um condomínio em Funes, vizinha a Rosario, onde Di Maria costuma se hospedar durante suas visitas à Argentina. A mensagem deixada era clara e ameaçadora.
“Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu. Nem Pullaro (governador) poderá te salvar”, dizia o cartaz.
Diante desse cenário preocupante, o foco de Di Maria está na segurança de sua família, o que pode influenciar significativamente sua decisão de escolher um novo clube onde possa continuar sua carreira com mais tranquilidade.
Futuro no Brasil?
A janela de transferências do futebol brasileiro, que abre no dia 10 de julho, será um período chave para o Tricolor Gaúcho e outros clubes que possam estar de olho no jogador. A decisão de Di Maria poderá ser um grande diferencial para qualquer equipe que consiga trazer um atleta de seu calibre.
Imagem destaque: Divulgação/ Argentina
Um Comentário