Diego Costa deixa para trás fase ruim no Botafogo e se iguala a Suárez
O jogador tem 4 gols em 5 jogos
Diego Costa superou números dos tempos de Botafogo e igualou Suárez com menos de 1 mês desde sua estreia
A contagem regressiva para a grande final do Campeonato Gaúcho 2024 entre o Grêmio e o Juventude já começou, e uma figura que está no centro das atenções. O atacante Diego Costa é uma das principais armas do técnico Renato Portaluppi para o confronto decisivo.
Diego Costa, um dos sete reforços contratados pelo Tricolor para esta temporada, rapidamente se estabeleceu como um artilheiro letal. Com apenas quatro jogos disputados, o atacante deu uma verdadeira aula de finalização, balançando as redes cinco vezes e assumindo a liderança na corrida pela artilharia do Gauchão. Ao seu lado, figuram Franco Cristaldo, seu companheiro, e Michel, do Guarany.
Leia mais:
Renato Portaluppi alcançou número SURREAL como treinador do Grêmio
Grêmio surpreende ao divulgar lista de relacionados com aposta máxima em jovens
Quando chegou a Porto Alegre em fevereiro, Diego Costa enfrentou olhares desconfiados devido à sua passagem irregular pelo Botafogo. No entanto, o jogador de 35 anos está determinado a deixar seu passado para trás e brilhar com a camisa tricolor. Enquanto pelo clube carioca marcou apenas três gols em 15 partidas, no Grêmio, ele precisou de apenas 24 dias para igualar e superar essa marca, mostrando uma eficiência impressionante diante do gol adversário.
Suárez ou Diego Costa?
Contratado para substituir o centroavante Luis Suárez, ídolo do futebol uruguaio e mundial, Diego está correspondendo à altura. Nas suas primeiras quatro partidas, Suárez também marcou cinco gols. Vale lembrar que anotou um hat-trick logo em sua estreia, contra o São Luiz, na decisão da Recopa Gaúcha, na Arena.
Diego Costa pelo Grêmio neste início de temporada: 4 jogos, 5 gols
Suárez pelo Grêmio no início do ano passado: 4 jogos, 5 gols
🔥🔥🔥 pic.twitter.com/mH7OfAhX82
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 27, 2024
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário