Diego Souza chama ex-Grêmio de covarde e juvenil
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O final da partida entre Grêmio e Londrina, na Arena, teve momentos de tensão. Após o confronto, o centroavante Diego Souza, que deixou o campo irritado com uma chegada do zagueiro Saimon nos minutos finais do jogo, no caminho para o vestiário, saiu com o dedo em riste e xingou o defensor rival, que também se encaminhava para o túnel.
Tabela de conteúdos
Centroavante chama adversário de “juvenil”
Diego Souza reclamou muito com o árbitro após a falta, discutiu com o zagueiro ainda no gramado e depois saiu para o vestiário disparando xingamentos contra Saimon. O defensor foi criado na base gremista e atuou no profissional entre as temporadas de 2009 e 2012.
No ocorrido, o camisa 29 chamou, o zagueiro de “covarde” e “juvenil”, em entrevista pós-jogo; confira:
“Se é o contrário, maior covardia do futebol ele fez comigo. É covarde, é juvenil ainda, mas covarde, não é de hoje. Levantei para acabar o jogo, mas a joelhada que ele dá… Se é o contrário eu estou na rua”, frisou Diego Souza.
Saimon deu sua versão e falou sobre o lance
Já o zagueiro, por sua vez, negou ter sido covarde e explicou o ocorrido em entrevista após o jogo. O defensor enfatizou que já enfrentou Diego Souza por diversas vezes ao longo de sua carreira no futebol e nunca faria isso.
“Ele disse que foi um ato covarde. Mas eu falei para ele, eu conheço ele, nunca fui covarde com ele. No calor do jogo, pedi desculpas. Se tivesse sido covardia o VAR tinha visto. Está tudo certo”, disse o defensor.
GRÊMIO: Confusão! Diego Souza bate-boca e xinga jogador do Londrina na zona mista