Diego Souza vai deixar o Grêmio e pode jogar em time da Libertadores
Diego Souza está próximo de ter seu contrato encerrado com o Grêmio. Isso porque ele só possui contrato até o final deste ano. No entanto, segundo o site “Info Grêmio 1903”, o atacante já possui um forte interessado em seu futebol, que é o Ceará.
Série B: resta uma vaga no G4 e outra no Z4
Arena do Grêmio poderá receber público contra o São Paulo, entenda o cenário
Dirigente do Grêmio diz que presidente da CBF torce para o Bahia
O time comandado por Tiago Nunes veria em Diego Souza um Plano B, segundo esse site. Atualmente o Ceará é o nono colocado do Brasileirão e disputa com o Internacional uma vaga no G8, que lhe garantiria na pré-Libertadores.
Existem diversas especulações sobre a carreira de Diego Souza em 2022. O jogador já foi alvo de interesse do Sport e Vasco. Até mesmo no Grêmio se fala em renovar por mais uma temporada.
No entanto, a proposta do Ceará talvez seja a mais atrativa para o atacante, pois existe a possibilidade de disputar uma Libertadores antes de se aposentar. Outra possibilidade para a temporada 2022 de Diego Souza é a aposentadoria. O jogador já revelou o desejo de assistir à Copa do Mundo de 2022 com o filho sentado no sofá.
Diego Souza vai deixar o Grêmio e pode jogar em time da Libertadores
Diego Souza recebe atualmente no Grêmio cerca de R$ 500 mil. A tendência, se caso o tricolor quiser permanecer com o atleta, é que queira reduzir esse valor., pois mesmo se permanecer na Série A em 2022, o fluxo de caixa deve baixar visto a não participação em uma Libertadores, por exemplo.
Mas mesmo que Diego Souza fosse para o Ceará, ele não conseguiria receber um salário tão pomposo quanto ganha no Grêmio. No momento, é complicado cravar qual deverá ser o futuro do atleta, pois ainda nem sabemos qual será o futuro do Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA