Discussão feia no vestiário do Grêmio após a derrota contra o Sport
Aconteceu uma discussão feia após a derrota do Grêmio contra o Sport, por 2×1 no último fim de semana. Não houve troca de socos ou empurrões, apenas palavras mais fortes e faladas aos gritos. Aliás, foram formados dois grupos bem destacados nessa confusão.
De um lado estavam os jogadores mais velhos, experientes, alguns que inclusive nem estão jogando, mas entendem que os colegas que jogam não estão rendendo o adequado. Do outro lado estavam os mais jovens, que já não concordam tanto com essa postura dos companheiros.
Essa indignação tem um ponto positivo: mostra que os jogadores do Grêmio estão empenhados em sair desta situação. Ou melhor, não há contentamento com a péssima fase que o clube vem vivenciando dentro de campo. Falta “apenas” mostrarem isso nas quatro linhas do gramado e fazer o time ganhar jogos.
A informação foi trazida primeiro pelo jornalista Vagner Martins e depois por Eduardo Gabardo. Vaguinha preferiu não dar nomes, já que não conseguiu confirmar exatamente quais eram os mais exaltados no vestiário.
Jogadores do Grêmio pedem que Felipão mude o esquema
Conforme o jornalista Sergio Boaz, o elenco está rachado. E todos eles não aguentam mais os trabalhos de Paulo Turra, que comanda os treinamentos e não Felipão.
Todos estiveram reunidos na segunda-feira (4), os jogadores solicitaram que o treinador escalasse o time de uma forma mais ofensiva. Para eles, ficar atuando na retranca não é uma boa ideia e isso impede boas atuações.
O clima é cada vez mais pesado no Grêmio. O ambiente é tenso e somente a vitória contra o Cuiabá vai ajudar a aliviar essa situação conflituosa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário