Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Discussão feia no vestiário do Grêmio após a derrota contra o Sport

Não chegou a rolar troca de socos, apenas palavras fortes

- Publicidade -

Aconteceu uma discussão feia após a derrota do Grêmio contra o Sport, por 2×1 no último fim de semana. Não houve troca de socos ou empurrões, apenas palavras mais fortes e faladas aos gritos. Aliás, foram formados dois grupos bem destacados nessa confusão.

- Publicidade -

De um lado estavam os jogadores mais velhos, experientes, alguns que inclusive nem estão jogando, mas entendem que os colegas que jogam não estão rendendo o adequado. Do outro lado estavam os mais jovens, que já não concordam tanto com essa postura dos companheiros.

Essa indignação tem um ponto positivo: mostra que os jogadores do Grêmio estão empenhados em sair desta situação. Ou melhor, não há contentamento com a péssima fase que o clube vem vivenciando dentro de campo. Falta “apenas” mostrarem isso nas quatro linhas do gramado e fazer o time ganhar jogos.

A informação foi trazida primeiro pelo jornalista Vagner Martins e depois por Eduardo Gabardo. Vaguinha preferiu não dar nomes, já que não conseguiu confirmar exatamente quais eram os mais exaltados no vestiário.

- Publicidade -

Jogadores do Grêmio pedem que Felipão mude o esquema

Conforme o jornalista Sergio Boaz, o elenco está rachado. E todos eles não aguentam mais os trabalhos de Paulo Turra, que comanda os treinamentos e não Felipão.

Todos estiveram reunidos na segunda-feira (4), os jogadores solicitaram que o treinador escalasse o time de uma forma mais ofensiva. Para eles, ficar atuando na retranca não é uma boa ideia e isso impede boas atuações.

O clima é cada vez mais pesado no Grêmio. O ambiente é tenso e somente a vitória contra o Cuiabá vai ajudar a aliviar essa situação conflituosa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.