Milhares de dólares vão cair na conta do Grêmio e o motivo é INUSITADO; confira
Transferência poderá render bom dinheiro ao Grêmio
O Grêmio está prestes a receber uma ‘injeção de capital’ inesperada, e o motivo dessa entrada de fundos é nada menos que surpreendente. A transferência em definitivo do zagueiro Rodrigues, para o futebol dos Estados Unidos, está se desenhando como uma fonte significativa de receita para o clube no final de 2023. A possibilidade agrada a diretoria, que poderá ter um alívio financeiro nas receitas, caso os negócios se concretizem.
Leia mais:
BOMBA: staff de Douglas Costa abre o jogo sobre retorno ao Grêmio e nos deixou em choque
De acordo com informações do jornalista Felipe Silva, do IG Esporte, o San Jose Earthquakes, equipe da Major League Soccer (MLS), está extremamente satisfeito com o desempenho do jovem zagueiro de 26 anos, e indicou positivamente a compra do jogador. O defensor, que está emprestado ao seu atual clube até dezembro, deverá render ao Imortal um valor aproximado de R$ 4 milhões aos cofres da instituição.
A trajetória de Rodrigues nos EUA é impressionante. Após chegar ao clube da MLS em setembro do ano passado, ele se consolidou como peça fundamental na equipe. Hoje, o jogador está liderando estatísticas importantes como desarmes, interceptações, cortes e disputas de bola, como informado pelos levantamentos do SofaScore.
No Tricolor, deixou sua marca com 91 jogos, quatro gols e três assistências distribuídas. Seu contrato com o clube gaúcho se estende até o final de 2024, mas a provável venda em definitivo para o Earthquakes é um desenvolvimento que tem o potencial de beneficiar financeiramente o Imortal, de maneira significativa. Além disso, na próxima janela, a gestão atual de Alberto Guerra espera aumentar as receitas com as vendas destes ativos do clube.
Imagem destaque: Morgana Schuh/Grêmio FBPA
Um Comentário