JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

BOMBA: staff de Douglas Costa abre o jogo sobre retorno ao Grêmio e nos deixou em choque

Douglas Costa Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Staff de Douglas Costa se manifesta sobre volta ao Grêmio

O nome de Douglas Costa voltou a viralizar entre os torcedores do Grêmio na web. Nos últimos dias, informações a respeito de um possível retorno ao jogador ao Tricolor Gaúcho ganharam as manchetes. Nas redes sociais, uma série de rumores deram conta de que o camisa 10 estaria disposto a perdoar uma dívida do Clube, já com uma reunião marcada para tratar do assunto.

Leia mais:

BOMBA: Douglas Costa aceita reduzir salário para voltar ao Grêmio

Grêmio bate o martelo e define a situação de dois jogadores para 2024

Diante de todas as novas informações, o staff de Douglas Costa se manifestou nesta terça-feira (17). Através de uma nota oficial, o empresário Junior Mendonza garantiu que não existe nenhum encontro agendado com o Imortal.

O agente ainda foi além e revelou detalhes sobre a dívida que o Imortal tem com o jogador, de cerca de R$ 7 milhões, e também com relação a cláusula que reduzia o montante em caso de acerto do atacante com outra equipe brasileira.

Referente a dívida mencionada (o que deveria ser confidencial), iniciou-se a obrigação de pagamento das parcelas em janeiro/2023, não tendo sido paga quaisquer parcelas sobre a referida dívida até a data de hoje. A cláusula sobre o retorno a algum clube brasileiro estende-se até 31/12/2023, seguindo a vigência de seu atual contrato, não havendo qualquer cláusula após essa data“, esclareceu o empresário.

Na noite oficial, Junior Mendonza também reitera o respeito incondicional de Douglas Costa pelo Grêmio, comissão técnica, atletas e torcedores. Em recente entrevista, o atacante, que está em reta final de contrato com o LA Galaxy, dos Estados Unidos, afirmou que só irá bater o martelo com relação ao futuro após as férias.

 

Imagem destaque: Jéssica Maldonado / Grêmio / Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo