Douglas Costa bate o martelo e define seu futuro em caso de rebaixamento
Douglas Costa concedeu entrevista aos canais “Pilhado” e “Ale Oliveira”, no YouTube. O jogador falou sobre uma série de assuntos e bateu o martelo em relação a sua permanência no clube para 2022, mesmo em caso de rebaixamento do Grêmio para a Série B.
Grêmio vai ter que jogar na Arena sem público, determina STJD
Governo bate o martelo e GreNal tem número de torcedores definido
“Eu sou um cara que jamais jogo a tolha. Vou até o final (com o Grêmio). Tenho contrato de mais dois anos, e é só isso que se passa pela minha cabeça. Muitas pessoas falam outras coisas, mas eu sou daqui e vou continuar independentemente do que acontecer. Até porque voltei por isso”, afirmou.
Douglas Costa recebe um salário de R$ 800 mil por mês, que pode chegar a R$ 1,5 milhão caso ele atinja algumas metas. Durante a conversa, o jogador cutucou o presidente Romildo Bolzan, responsável pelas finanças do clube que se mantém no azul, mas sem a contratação de grandes astros.
“É claro que eu queria estar brigando por títulos, mas não vou jogar a toalha. Vou lutar para o time permanecer, para estar no Brasileirão no próximo ano. E que cheguem caras importantes (para reforçar o elenco) também, porque o time não é feito só de superávit, de passar o ano bem financeiramente”, comentou.
Douglas Costa promete seguir no Grêmio
Fazendo jus ao hino do clube, “com o Grêmio, onde o Grêmio estiver”, Douglas Costa diz que não vai abandonar o barco em caso de rebaixamento.
O atacante foi contratado como uma das grandes estrelas do futebol brasileiro, mas até o momento não conseguiu mostrar todo o seu potencial.
Ele convive com lesões faz alguns anos, que o impedem de ter um desempenho mais próximo do que era o esperado. Ainda assim, parece melhorar a cada jogo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA