Duas grandes promessas do Grêmio entram na mira do Athletico
É normal quando um novo treinador chega que ele fale com a direção sobre os planos que tem para o elenco. Assim diversos nomes de jogadores começaram a ser especulados. E um deles é o Nikão, mas em troca dele duas grandes promessas do Grêmio entraram na mira do Athletico.
É provável que você também goste:
Análise: O novo posicionamento de Rafinha no Grêmio
Matheus Henrique está de volta, para desespero do torcedor do Grêmio
Desempenho inicial de Tiago Nunes é o melhor dos últimos 13 anos
Um dos atletas que estão em pauta no Grêmio é o Nikão. Mas, o Athletico faz jogo duro para liberar jogador, pois como todo mundo sabe sempre é difícil negociar com eles. Eles pediram pelo camisa 10 cerca de 1,5 milhão de dólares. O Grêmio achou a proposta muito elevada e tentou renegociar oferecendo 1 milhão de dólares.
No entanto, essa proposta irritou o time paranaense que agora pede jovens da base em troca do Nikão. Ou o dobro do valor de 2 milhões de dólares. Um dos jogadores da base requeridos pelo CAP é o Victor Bobsin, que é considerado um dos jovens mais promissores da equipe gaúcha. O outro ainda não foi revelado quem seria.
Duas grandes promessas do Grêmio são pedidas pelo Athletico em troca do Nikão
Essa contraproposta do Athletico não agradou em nada o Grêmio. Pois, a exigência de duas grandes promessas do Grêmio pelo Athletico foi considerada exagerada.
No entanto, levando em consideração que o Victor Bobsin só tem contrato até o final de 2021, poderia ser até interessante a troca. Dependendo de qual fosse o outro jogador requerido.
Mas, caso seja possível renovar com Victor Bobsin é provável que seja mais interessante, do que trocá-lo pelo Nikão. Pois, esse jogador além do grande potencial, também possui passaporte comunitário, o que acaba valorizando ele, caso seja vendido para o futebol europeu.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio.