“É outro mundo aqui no Brasil” declara Diego Churín em entrevista
Diego Churín, titular contra o Santa Cruz no último domingo (6), atacante concedeu entrevista para o programa Fútbol a lo Grande, da rádio Monumental, do Paraguai.
É provável que você também goste:
Grêmio nega falha nos protocolos de saúde em relação ao surto de COVID-19
Veja 5 ideias para melhorar o Brasileirão Feminino
Vice-presidente fala sobre a possível contratação de Alex Teixeira pelo Grêmio
“É outro mundo aqui no Brasil” declara Diego Churín em entrevista
O atacante destacou a diferença que é jogar no Brasil:
“É outro mundo estar no Brasil, em uma equipe como o Grêmio que compete em todas as Copas, campeões mundiais, têm muita vantagem sobre os demais. Estou aprendendo muito para a minha carreira. A nível futebolístico, o futebol brasileiro está muito acima do resto.”
Churín atuou em apenas 8 partidas na temporada e marcou 1 gol. O atacante revela que as lesões o tem atrapalhado:
“Estou com algumas dificuldades (lesões) e isso tem atrasado um pouco para eu ser o que quero aqui no Brasil.”
Argentino, sua melhor fase na carreira ocorreu no Paraguai, onde o Grêmio demonstrou interesse e o contratou. Churín diz que sempre irá torcer para o Cerro e recebe mensagens via redes sociais de torcedores do Cerro:
“Sigo muito arraigado ao futebol paraguaio. Villasanti e Lucena parece que já tem 100 jogos pela seleção, tenho muito orgulho de ter sido companheiro deles. Não aparentam a idade que tem, são jogadores maduros dentro de campo. Torcedores se manifestam constantemente, tenho boas recordações. Sigo alentando sempre.”
Churín disputou até o momento com a camisa do Grêmio 32 partidas e marcou 4 gols. Deve estar a disposição contra o Brasiliense, na próxima quinta-feira (10), às 15h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA