Como fica a escalação do Grêmio com o retorno de Villasanti ao time
Paraguaio está de volta ao time
Como fica a escalação do Grêmio com a volta de Villasanti?
Grêmio e Caxias se enfrentam na próxima terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. O confronto é válido pela volta da semifinal do Gauchão 2024 e o Tricolor Gaúcho tem a vantagem, já que venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa.
Inicialmente, o técnico Renato Portaluppi não teria o volante Villasanti à disposição e trabalha no provável substituto. O paraguaio entraria em campo com a sua seleção em amistoso diante da Rússia, que estava marcado para o dia 25. No entanto, diante dos ataques terroristas no país nos últimos dias, o duelo está cancelado. Com isso, o meia retorna ao Brasil e será titular do Grêmio na semifinal. Confira como fica a escalação.
Leia mais:
Video: Golaço de Jonas contra o Grêmio Prudente em 2010
Por que o Grêmio vai lançar a camisa II antes da principal?
Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Caxias:
- Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.
Renato terá mais dois reforços para a partida
Além de Villasanti, Renato deve ter outros dois reforços para a semifinal do Gauchão 2024. Recuperados das suas respectivas lesões, Gustavo Martins e Soteldo podem ser opções para o confronto. O zagueiro se lesionou durante um treino da equipe, mas participou normalmente das atividades durante a semana e está liberado pelo DM do clube.
Já o venezuelano não entra em campo desde o final do mês de janeiro. Na ocasião, em confronto contra o Juventude, Soteldo sofreu uma lesão de grau 3 no adutor da coxa. Inicialmente, a previsão de retorno era para o começo de abril, mas o atleta acelerou o processo e pode ganhar alguns minutos diante do Caxias, se for relacionado.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio