JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Esposa de Cristaldo faz revelação sobre o jogador após Grêmio x Botafogo: “três dias mal”

O jogador foi titular diante do Botafogo

Últimas do Grêmio Cristaldo estudiantes
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Cristaldo atuou em Grêmio x Botafogo mesmo com febre

Nesta noite de domingo (16), o Grêmio amargou sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e agora com um fator que causa calafrios nos gremistas: a zona de rebaixamento. Estando na 17ª colocação da tabela, o Tricolor Gaúcho soma seis pontos em sete jogos.

A equipe do técnico Renato Portaluppi entrou em campo com algumas preservações. A defesa foi totalmente reserva e alguns jogadores titulares não atuaram do meio pra frente. Sobre isso, um bastidor viralizou na web logo após o confronto.

A esposa do meia Cristaldo fez uma revelação sobre o estado de saúde do jogador. Ela explicou que mesmo estando há três dias com febre, ele não quis deixar de jogar:

“Só posso sentir orgulho do quão profissional você é, 3 dias com febre inclusive hoje, se sentindo mal, fraco e tendo a oportunidade de fazer o que muitos fariam, você sempre quer brincar e largar tudo!  Feliz Dia dos Pais meu amor.” – publicou. 

Leia mais

A coletiva de Renato Portaluppi após a derrota do Grêmio para o Botafogo: “peço paciência”

Geromel faz desabafo antes de Grêmio x Botafogo: “é complicado”

O fato chamou atenção da torcida gremista que soube reverenciar o jogador que vem fazendo tanto pela camisa Tricolor.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo