Everton pode deixar o Grêmio por proposta de 35 milhões de euros
Everton Cebolinha é o grande destaque do Grêmio na temporada 2019, o que causa grande interesse por parte dos clubes estrangeiros. No meio do ano, o atacante de 23 anos foi assediado por diversos clubes, incluindo Liverpool, Manchester United, Milan, entre outros clubes europeus. Porém, o jogador acabou ficando no Grêmio e o assédio diminuiu consideravelmente. Agora, com a proximidade do final da temporada, alguns rumores sobre uma possível transferência do camisa 11 tricolor começaram a surgir. A última delas, dá conta de que Everton pode deixar o Grêmio por 35 milhões de euros.
É provável que você também goste:
Palmeiras pode oferecer 3 jogadores ao Grêmio por Luan, diz rádio
Grêmio espera a renovação de Renato para montar elenco de 2020
Grêmio não deve priorizar a contratação de um goleiro para 2020
Everton pode deixar o Grêmio por proposta de 35 milhões de euros
Segundo o jornalista Bruno Andrade, Everton já teria acertado salários com o clube inglês que leva o mesmo nome. O Everton teria acertado o salário com o atacante, que giraria em torno de 4,5 milhões de euros por temporada. Já ao Grêmio, o clube inglês estaria disposto a fazer uma oferta de 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 148 milhões.
Apesar da informação passada pelo jornalista, tanto o Grêmio como o Everton negam o possível acerto. Será que desta vez Everton Cebolinha vai realmente deixar o Grêmio?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.