Ex-atacante do Grêmio fala sobre chance de sair do Flamengo; aceitaria de volta no Tricolor?
Na noite desta última terça-feira (28), o Flamengo foi alvo de mais um vexame em 2023. Em decisão contra o Independiente Del Valle, a Recopa Sul-Americana, o Mengão acabou sendo derrotado nos pênaltis e perdeu o título, dentro do Maracanã. Após o confronto, ex-jogador do Grêmio comentou sobre sua possível saída do clube carioca e deixou bem claro seu foco atual.
Campeão com o Grêmio comenta sobre seu momento no Flamengo
Com uma passagem apagada no Tricolor Gaúcho, o atacante Marinho não vem recebendo muitas oportunidades no Mengo. Por conta disso, alguns rumores começaram a surgir, principalmente em relação a sua saída do clube carioca.
Mesmo muito abalado por conta da derrota, o atacante fez questão de conceder entrevista e falou sobre seu atual momento.
” A gente quer que as coisas aconteçam. Infelizmente não é do meu jeito, mas estou sempre disposto a aprender, a trabalhar, a evoluir. Uma coisa que ninguém vai tirar de mim é que eu sempre fui um cara trabalhador, batalhador, dedicado, independente de qual função eu tenha que fazer. Sempre coloco a camisa do Flamengo à cima do meu eu. E assim vai continuar, sigo trabalhando, dedicado e a cada dia querendo melhorar”, disse.
Mesmo com as dificuldades que vem passando no Rio de Janeiro, o jogador deixou claro que irá seguir dando o seu máximo no Mengão.
O atacante teria espaço no Tricolor em 2023?
Em busca de um ponta de velocidade, o atacante teria espaço no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi durante o ano. Mesmo sem ter dado certo em sua primeira passagem, o atleta poderia se destacar em 2023 com o manto gremista.