Ex-Grêmio ressurge em time da Série A; confira
O meia Jean Pyerre, cria da base do Grêmio, foi anunciado como novo reforço do Giresunspor, da Turquia, em 30 de janeiro, mas nos exames médicos ele foi diagnosticado o tumor no testículo. O atleta de 24 anos passou por uma cirurgia para remoção do tumor e com o litígio instaurado na transferência para o futebol europeu, acionou o Giresunspor na FIFA.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tabela de conteúdos
Dessa forma, o empréstimo do meia para o futebol turco não deu certo e ele retornou para o Grêmio para usar as dependências do clube na recuperação. Ele foi repassado ao Avaí no início da temporada. Pela equipe catarinense, tem cinco jogos e um gol marcado.
Meia tenta alcançar melhor futebol após belo gol pelo
O meia Jean Pyerre, revelado pelas categorias de base do Grêmio, é tido desde o início como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Após reviravoltas em sua carreira, vive fase abaixo da média no Avaí, clube no qual atua por empréstimo após sua ida ao futebol turco não ter dado certo. No último domingo (26), o meia marcou um golaço de falta na Ressacada, empatando a partida contra o Palmeiras, líder da Série A 2022.
“Primeiramente, meu momento pessoal é de enfrentar muitas coisas. Muita luta. Eu estava incomodado porque diziam que eu não queria jogar. Os jogadores não escolhem se machucar. Joguei machucado contra o São Paulo. Não sou vítima nem pobre coitado. Tenho minhas lutas. Mas estou feliz com esse gol e com essa partida, poucos times vão tirar pontos do Palmeiras”, disse Jean Pyerre, novo meio-campista do Avaí.