Ex-Grêmio se pronuncia oficialmente após morte do filho
Ex-Grêmio, expressa sua dor após tragédia familiar
O mundo do futebol foi abalado pela triste notícia da morte de Davi, filho de quatro anos do zagueiro Naldo, ex-jogador do Grêmio e atualmente no Antalyaspor da Turquia. Segundo informações do iG Esporte, o jovem Davi faleceu após um acidente de carro enquanto estava com seu avô.
Leia mais:
BOMBA: Villasanti diz NÃO ao Grêmio e pode fechar com grande da Série A
Quantas vezes o Grêmio virou um jogo na temporada de 2023?
Agradecimento e dor compartilhados nas redes sociais
Naldo, em um momento de profunda tristeza, usou suas redes sociais para expressar sua gratidão pelo apoio que tem recebido.
“Passando aqui para agradecer todas as mensagens de amor e carinho que eu e minha família recebemos ao longo das últimas semanas. A dor é grande e a cada dia aumenta nossa saudade. O carinho de todos vocês ameniza um pouco do que estamos sentido. Obrigado a todos pelo carinho”, compartilhou o ex-Tricolor em seu Instagram.
Detalhes do acidente
O acidente ocorreu no dia 7 de setembro. O carro, que era dirigido pelo sogro de Naldo e no qual estavam Davi e sua mãe, foi atingido por outro veículo e colidiu com uma moto. Enquanto as outras duas vítimas sofreram ferimentos e sobreviveram após serem levadas ao hospital, infelizmente, Davi não resistiu.
Naldo, que defendeu o Imortal e outros clubes brasileiros como Ponte Preta e Cruzeiro, também tem uma carreira consolidada na Europa, com passagens por times como Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol.
A perda de um filho é uma das experiências mais dolorosas que alguém pode enfrentar. O mundo do futebol e os torcedores do Tricolor Gaúcho enviam suas condolências e apoio a Naldo e sua família neste momento tão difícil.
Imagem destaque: Divulgação/ Grêmio/ Site oficial