Ex-jogador do Grêmio nega ter deixado o clube pela porta dos fundos
O ex-atacante do Grêmio, Alisson, foi apresentado no São Paulo e concedeu uma entrevista coletiva. Entre outros assuntos, o jogador falou sobre como foi sua saída do tricolor gaúcho.
Ex-jogador do Grêmio nega ter deixado o clube pela porta dos fundos
Segundo ele, o desejo de deixar o clube já existia no meio do ano, devido a problemas pessoais. Mas, ele reiterou que deixou o clube pela porta da frente e não saiu brigado com ninguém.
“Em relação ao Grêmio, eu passei por alguns problemas familiares que eu pedi para a diretoria do meio do ano passado para ir embora. Falei com o Marcelo Oliveira, com o Diego Cerri. Mas já passou. Sou muito grato ao Grêmio. Saí pela porta da frente assim como entrei. Tenho um carinho enorme e espero que possam retornar para onde nunca deveriam ter saído”, disse Alisson.
Além disso, o jogador desejou que o Grêmio retorne à Série A, do Brasileirão em 2023. Pois, como todos dizem, o tricolor jamais deveria ter sido rebaixado, porque esse não é o tamanho do clube.
Alisson não é um jogador tão ruim como se diz. Contudo, a maior parte da torcida adquiriu uma grande birra do atleta. Por isso, não havia como ele permanecer no Grêmio.
Entretanto, para o lugar dele foi contrato Janderson, que não sabemos ainda se é um jogador melhor ou pior que Alisson. Mas, pelos números, ainda é tecnicamente inferior.
De qualquer forma, Alisson recebia um alto salário, então, deixá-lo sair fazia parte dos planos da direção gremista. Logo, o interesse do São Paulo foi bastante conveniente, pois viabilizou a chegada de Orejuela e Bruno Alves. Pois, mesmo não havendo relação diretamente, obviamente facilitou os negócios.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA