Ex-vice do Grêmio endossa torcida e dispara contra Rede Globo

Ex-vice do Grêmio dispara contra Rede Globo
A torcida do Grêmio foi pega de surpresa nesta semana com uma decisão da Rede Globo. Faltando poucos dias para a partida, a detentora dos direitos televisivos do Brasileirão 2023 tomou a decisão de alterar o horário do jogo entre o Tricolor Gaúcho e o Cruzeiro, pela 21ª rodada.
Leia mais:
URGENTE: Renato é avisado e 2 xodós do Grêmio podem parar no futebol europeu
Situação de Iturbe no Grêmio é revelada e ASSUSTA a torcida
Inicialmente, o confronto estava marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília), de domingo (27), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já na última terça-feira (22), o confronto, que foi mantido na mesma data, passou para às 19h.
Nas redes sociais, a torcida do Imortal se manifestou contrária a decisão da Rede Globo e as reclamações foram endossadas por um ex-dirigente. O ex-vice-presidente de futebol do Clube, Paulo Caleffi, criticou a atitude de emissora.
“Quem paga pelos direitos de televisionamento do Brasileirão tem o direito de comandar a grade de horários. Agora, mudar na semana da partida, num domingo, de 16h para 19h, é muita falta de noção! Está na hora de tratar isso com seriedade. Chega de discutir apenas valor”, publicou Caleffi.
Para o duelo contra o Cruzeiro, o técnico Renato Portaluppi, que está suspenso, não poderá contar ainda com Reinaldo, também expulso diante do Santos, e Gustavo Martins, que recebeu seu terceiro cartão amarelo.
Apesar das baixas, o time tem boas notícias. O volante Villasanti e o centroavante Luis Suárez retornam após cumprir suspensão. Já os zagueiros Kannemann e Bruno Uvini voltam a ficar à disposição depois de serem liberados pelo departamento médico.