Fato curioso indica que o Grêmio vencerá a Chapecoense pelo Brasileirão 2021
O Grêmio tem tudo para ganhar da Chapecoense neste sábado (20), às 19h. Pelo menos se você é supersticioso, tem um motivo a mais para acreditar na soma dos 3 pontos. O jogo é válido pela 34ª rodada e depois disso, o tricolor gaúcho ainda terá cinco batalhas pela frente.
Grêmio que se cuide a Chapecoense tem um plano para sair da lanterna
Vencer a Chapecoense é obrigação para o Grêmio continuar sonhando
Mancini deixa jovem de R$ 633 milhões de fora de jogo do Grêmio
O Grêmio é o segundo pior time fora de casa, a equipe só ganhou três jogos e perdeu 13 vezes. Não há nenhum empate jogando longe de Porto Alegre, o que é um feito muito raro. O Ceará, conseguiu ganhar pela primeira vez fora na última rodada e passou o tricolor neste quesito, só a Chape é pior fora de casa, mas também tem 9 pontos.
Jogando em casa, a Chapecoense tem seis empates e 10 derrotas, sem nenhuma vitória. Não precisa nem dizer que são os piores mandantes, né? Estão muito distantes do Atlético-GO, que fez 20 pontos jogando no Castelo do Dragão. E do Sport, com 20 pontos também.
Deu para entender? Capitou a mensagem? O Grêmio não empata fora de casa e a Chapecoense não ganha em casa. Desse modo, tudo leva a crer que o time de Porto Alegre vai faturar os 3 pontos e seguir vivo na briga contra a Série B de 2022.
Chapecoense x Grêmio pelo Brasileirão 2021
O Grêmio entra na rodada com cerca de 93% de risco de rebaixamento, enquanto o time de Santa Catarina já caiu de divisão. O jornalista Farid Germano Filho informou que foram enviadas três malas brancas para Chapecó. A ideia é “incentivar” o time a ganhar o jogo.
A cobertura completa assim que a bola parar de rolar em Santa Catarina você acompanha aqui no Portal do Gremista, com toda a repercussão desse jogo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA