Felipão revela os bastidores da sua saída do Grêmio “sofri muito”
O treinador comandou a equipe em parte de 2021, ano do rebaixamento

Felipão expõe os bastidores da sua saída do Grêmio
Na noite deste domingo (23), foi ao ar a entrevista que Felipão concedeu ao jornalista Duda Garbi, em seu canal do YouTube. O dirigente falou sobre suas passagens como treinador do Imortal, a identificação que tem com o Palmeiras e a Seleção Portuguesa e outros assuntos.
Em determinado momento da conversa, Luiz Felipe Scolari falou sobre o ano de 2021, em que o Tricolor acabou sendo rebaixado. Ele explicou a sua saída, sem citar nomes, dizendo que tentou o fazer o melhor pelo clube e que sofreu com a situação.
“Ali tiveram alguns dados e nós (comissão) pegamos para tentar mudar algo e quando chegou o jogo contra o Santos, que nós perdemos, tomei algumas decisões e decidi mudar algumas coisas. E essas decisões não foram bem aceitas (internamente) e eu pedi pra sair. Achei melhor sair para evitar um choque muito grande. Imagina-se que poderia não ter acontecido, mas a gente não sabe e tem que seguir com a realidade: caímos… Eu sofri muito quando pedi pra sair, algo que não queria. As pessoas não se dão conta do que a gente sente. Da dificuldade com alguns resultados. Não se mostra tanto, mas claro que eu fiquei muito triste, porque eu fiz parte (do rebaixamento).”, disse Felipão.
Leia mais
De saída? Volante do Grêmio toma decisão sobre o futuro
Grêmio abre negociação por zagueiro da Série A do Brasileirão
Ano para não repetir
Em 2021, o clube gremista teve três técnicos diferentes no Brasileirão: Tiago Nunes, Felipão e Vagner Mancini. Ao todo, o Grêmio somou 43 pontos naquela edição, com 12 vitórias, sete empates, 19 derrotas, 44 gols marcados e 51 sofridos. O 16º colocado, o Juventude, ficou com 46 pontos.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
İstanbul sızıntı su kaçak tespiti Caddebostan su kaçağı tespiti: Caddebostan’da su kaçağı tespitinde uzman ekip. http://kristin-fereira.com/?p=85432