Felipão conversou com Thiago Santos antes do primeiro GreNal do volante
Felipão é um dos maiores técnicos da história do Grêmio e sabe ganhar do Inter. Antes do GreNal 432, o primeiro disputado pelo jogador, o treinador do penta conversou com o volante Thiago santos, que fez sua estreia nos clássicos. Eles trabalharam juntos no Palmeiras e mantém uma boa relação.
É provável que você também goste:
Pepê recebe o carinho do Grêmio em semana de despedida
Grêmio entra na briga por joia de R$ 200 milhões
“Ele (Felipão) falou como era, que era para eu continuar na mesma coisa, não aliviar em uma jogada, manter o que eu fazia quando trabalhava com ele que ia dar certo, que seríamos campeões e, graças a Deus, saímos campeões”, comentou.
Foi o 10º jogo do volante pelo tricolor e a sua primeira taça pelo clube. Aliás, chegou ao Grêmio sendo contestado, porque era muito mais um jogador defensivo do que ofensivo, ainda assim, está entregando tudo o que se espera de um jogador da função.
“Acho que é loucura, já joguei alguns clássicos, mas é uma coisa fora de série. Feliz por ter ganho em cima deles e a gente sempre fala que clássico não se joga, se ganha, então o importante no final é comemorar o título”, comentou.
Thiago Santos estreou bem em GreNais
No seu primeiro GreNal, Thiago Santos fez oito desarmes, sendo o líder da partida neste quesito. Antes do jogo, ele passou a semana em tratamento, para que tivesse condições de atuar contra o maior rival.
Além dessa ligação, Felipão foi importante para que o atleta desembarcasse em Porto Alegre. Em outubro de 2020 o Cruzeiro tentou levar o atleta, mas o negócio não deu certo. Então, o treinador recomendou ao empresário do jogador que conversasse com o Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário