Felipão fala sobre futuro no Grêmio e saída de Renato Portaluppi: “momento certo”
Renato deixou o comando gremista nesta segunda-feira
Felipão fala sobre futuro e saída de Renato do Grêmio no Bola de Prata ESPN
Durante o prêmio Bola de Prata ESPN, que homenageia os melhores do Brasileirão, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, comentou sobre seus planos futuros e a saída de Renato Portaluppi do comando do Grêmio. Em coletiva de imprensa, o técnico revelou que pretende viajar para Portugal no início de 2025, antes de definir sua continuidade no futebol.
Felipão, sempre associado ao Imortal, não escondeu a admiração por Renato e destacou o impacto da saída do ídolo.
“Nós, gremistas, estamos vendo ir um ídolo que nos deu tantas alegrias, como jogador e treinador. Mas chega um momento no futebol que é preciso separar. Entendi que era o momento certo para o Renato e para o Grêmio”, declarou.
Leia mais
Renato Portaluppi fala pela 1ª vez após sair do Grêmio: “fui sincero”
4 técnicos livres que podem substituir Renato Portaluppi no Grêmio
Felipão fala sobre o seu futuro
O treinador, que está sem clube desde sua passagem pelo Athletico-PR, enfatizou que não teve contatos recentes com o Grêmio ou qualquer outra equipe.
“Fiquei cinco meses em casa, resolvendo situações pessoais. Em janeiro, vou para Portugal com minha família, e depois veremos o que vai acontecer. Não tenho plano definido ainda”, assegurou.
A fala de Felipão ocorre em meio à transição no Grêmio, que busca um novo técnico após a saída de Renato Portaluppi, marcando o fim de um ciclo. Enquanto isso, Scolari segue refletindo sobre seus próximos passos, com a possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro ainda em aberto.
Um Comentário