Felipão quer vencer o Grêmio para ser campeão do Brasileirão com o Atlético-MG
Felipão enfrenta o Grêmio ainda sonhando com o título do Brasileirão
O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é um ingrediente a mais e especial, para o compromisso entre Atlético-MG e Grêmio final de semana. No próximo domingo (26), os clubes se enfrentam pela 35ª rodada da competição nacional, na Arena MRV, às 16h, acreditando no sonho da possível conquista da atual edição dos pontos corridos.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio vai contratar destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022
Ex-Grêmio surpreende e fecha contrato com time do Mato Grosso; veja quem
Scolari é um maiores ídolos da história do Imortal, além de ser considerado também um dos três, ou até mesmo o melhor treinador do clube em todos os tempos. Na beira do campo quando estava treinando o Tricolor no final da década de 80 e posteriormente nos anos 90, o comandante conquistou diversos títulos marcantes para a torcida gremista.
No momento, o Galo está a cinco pontos do líder Palmeiras, mas caso vença o Tricolor do técnico Renato Portaluppi, a situação pode mudar. Para a distância cair e as chances da equipe de Felipão aumentarem de tamanho no Campeonato Brasileiro, é importante que o Verdão não vença na rodada.
No próximo domingo (26) também, o time de Abel Ferreira enfrenta o Fortaleza fora de casa, na Arena Castelão, às 18h30. Vale destacar que além do clube paulistano, é relevante para o Atlético que o restante da concorrência direta na tabela de classificação também não some pontos.
Botafogo, Red Bull Bragantino e Flamengo, com possibilidades e pontuações diferentes, também estão no páreo para uma possível conquista do título. O certo é que, dependendo dos próximos resultados, Felipão poderá colocar o seu nome na história do futebol brasileiro mais uma vez, e por um clube diferente de onde já é considerado ídolo.
Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético